quarta-feira, 13 de outubro de 2010

André Moura desmente informação sobre o lançamento de candidato a prefeito de Aracaju pelo PSC, independente do PT


O deputado estadual André Moura (PSC), desmente a versão de que teria afirmado em um programa radiofônico semana passada, de que o PSC irá lançar  candidato a prefeitura de Aracaju a qualquer custo.
André explicou que ele defende é que o PSC seja incluído nas discussões em torno do próximo candidato a prefeito de Aracaju dentro do rol de alianças da base do governador Marcelo Déda (PT).
“Houve uma má interpretação no que eu disse no rádio. Em nenhum momento eu falei em nome do PSC e sim em meu nome. Acho que o partido tem que ser ouvido, como todos os segmentos políticos ligados à base do governo”, acrescentou o parlamentar.
Para André Moura o momento atual requer o esforço de todos para a eleição presidencial de Dilma Russef, ficando as discussões envolvendo a sucessão municipal para o próximo ano.

“O PSC tem potencial para indicar candidatos em vários municípios sergipanos, inclusive Aracaju, no entanto em relação à capital sergipana o que defendo é que as discussões não fiquem somente atribuídas ao PT e PCdoB”, reafirmou.

A imprensa sergipana mais uma vez precisou se explicar sobre as informações frenéticas publicadas em vários sites, até quando vamos ingerir informação distorcida e errônea porque os barões da comunicação interessem que sejam publicadas com tal caráter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário